.: Quinta rodada do Campeonato de Futebol de Areia Oficial começa nesta terça-feira :.


Na noite desta terça-feira (26), os confrontos entre Barracuda x Baleia, nas categorias Master e Sênior, abrem a quinta rodada do Campeonato de Futebol de Areia Oficial, a partir das 19h30. A disputa das partidas ocorre na Praia Central, entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

Na quarta-feira (27), ocorrem os jogos entre Goiá x Dourado e Barracuda x Baleia na categoria Novos. Na quinta-feira (28), Goiá x Dourado continuam a rodada nas categorias Master e Sênior. Encerrando a rodada na sexta-feira (1º), Orca x Pescada se enfrentam, nas três categorias.

Classificação

Na categoria Novos, o Goiá assumiu a liderança com sete pontos, seguido de Dourado, com seis pontos. O Pescada assume a terceira posição, com cinco pontos, seguido do Baleia, Orca e Focas, com quatro pontos. Por último, está a equipe do Barracuda, com três pontos conquistados.

Na categoria Master, o Goiá assumiu a ponta da tabela com nove pontos, seguido do Focas, com oito. A equipe do Baleia está na terceira posição com seis pontos, seguido do Pescada, que tem quatro. Barracuda está na quinta colocação com três pontos. Dourado e Orca estão com apenas um ponto, com diferença apenas no saldo de gols.

Na categoria Sênior, a equipe do Goiá assumiu a liderança com sete pontos. As equipes de Dourado, Pescada, Focas e Baleia estão com seis pontos, com diferença apenas no saldo de gols. Barracuda está com três pontos, e a equipe do Orca está na lanterna, com um ponto.

As equipes de Goiá, Dourado, Pescada e Baleia estão com um jogo a menos nas três categorias.

Resultados da quarta rodada

A quarta rodada foi finalizada na sexta-feira (22). O Goiá enfrentou o Orca nas três categorias (Novos, Master e Sênior) e levou a melhor em uma categoria: 3x0 na Master. Já na Novos e na Sênior, teve dois empates com parcial de 2x2 e 3x3.

O Focas venceu o confronto contra o Barracuda em duas categorias (goleada de 8x1 na Novos e Sênior) e empatou por 2x2 na categoria Master.

No confronto entre Dourado x Pescada, o Pescada saiu vitorioso nas três categorias: 1 x 0 na Master, 3x2 na Sênior e 2x1 na Novos.

São sete rodadas no esquema de pontos corridos entre as equipes. Os quatro primeiros de cada categoria se classificam para a semifinal, com o primeiro colocado enfrentando o quarto colocado, e o segundo jogando com o terceiro. As finais estão marcadas para 23 de março. 

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes.


________________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lyandra Machado Batista
Fotos: FME
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc  
www.instagram.com/prefeituradebc  
www.twitter.com/prefeituradebc   
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu