.: Evento de MMA acontece em Balneário Camboriú :.


No sábado (18), Balneário Camboriú vai receber grandes nomes do MMA que vão pisar no octógono do “Aspera FC 40 e Aspera Grappling”. O Ginásio do Bairro das Nações (G2) será o palco dos combates, que iniciam às 15h. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). 

As lutas começam às 15h, com o Aspera Grappling, que abre a noite e terá o total de doze combates. Os lutadores de BC que sobem no octógono para competir são Henrique Moicano, Renan Neves e o bolsista da FMEBC Jeison Silva. 

Já os duelos do Aspera FC 40 estão previstos para começar às 18h e recebem nomes como Morceguinho, Gilberto Galvão e Gustavo Lost, de BC; Luis Rafael “Japa”, de Camboriú; o norte-americano Tim Ruberg; e Carcacinha, da cidade de Campinas, São Paulo. 

Os ingressos antecipados podem ser comprados na loja Auto Posto 1.500, na 4ª Avenida, nº 700 (esquina com a rua 1.500) e na Stance Fight, na Rua 3030, nª 13 e são válidos para os dois combates do dia. O evento acontece no Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), na Rua Libéria, 680, no Bairro das Nações. No local também será recebidos doação espontânea de 1kg de alimento.  

Para quem quiser assistir de casa, os combates do Aspera FC 40 também serão transmitidos ao vivo pelo Canal Esporte Interativo. 

Serviço
O quê: Aspera FC 40 e Aspera Grappling
Quando: 18 de junho (sábado) 
Onde: Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), na Rua Libéria, 680, no Bairro das Nações
Quanto: Ingresso + doação espontânea de 1kg de alimento 

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)
Texto: Daniella Elize (Estagiária)
Fotos: Arquivo FMEBC
Assessoria de Comunicação: (47) 3360-0444
www.fmebc.sc.gov.br
facebook.com/esportesbc
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu