.: Atividades dos Polos do Viva Verão encerram nesta sexta-feira :.


Os oito polos do “Viva Verão” de Balneário Camboriú chegam ao fim nesta sexta-feira (09). Nestes dois meses de projeto eles receberam 5.500 participantes que puderam realizar nove práticas esportivas diferentes disponibilizadas gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes ao longo da Praia Central.

O Palco de Verão, localizado na Avenida Atlântica, segue com atividades até o dia 14 de fevereiro e é a novidade no projeto deste ano. Ele funciona das 9h às 21h e oferece aulas de dança aeróbica, zumba, escalada e massagem. Nesta quinta semana do Viva Verão, em média 200 pessoas estiveram na escalada e 130 na massagem do Palco de Verão, que também teve um grande número de adeptos nas danças em todos os dias.

Eliziane Antunes, de 27 anos, vem acompanhando as modalidades. Moradora de Balneário Camboriú há apenas oito meses, ela se encantou com o incentivo ao esporte e o auxílio dos professores na hora da prática. “Me impressionei com tantos esportes que podemos ter acesso e a ajuda dos professores na hora de praticar. Estou acompanhando o Palco de Verão há alguns dias e sempre tem bastante gente, adorei a iniciativa da cidade”, disse ela.

O “Viva Verão” é uma realização da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Associação Desportiva de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio das Secretarias de Obras, Desenvolvimento e Inclusão Social, Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) e Corpo de Bombeiros por meio dos Guarda-Vidas garantindo atividades físicas em geral para todos os públicos.


____________________
Informações Adicionais:


Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Maria Eduarda Lopes Sebold
(47) 3267-7022

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu