Fundação Municipal de Esportes

Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato

Bairro: NAÇÕES

Endereço: Rua LIBÉRIA, n°860

O COMPLEXO MULTIEVENTOS VEREADOR SÉRGIO LUIZ CARNEIRO RIBEIRO LORENZATO está localizado no Bairro das Nações, o qual foi um dos primeiros bairros da cidade, e hoje é um dos mais populosos. O Bairro das Nações também é sede de várias entidades que prestam atendimento à comunidade de toda a cidade e região, dentre elas podemos citar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, CEFIR Centro de Fisioterapia e Reabilitação, NAM II Núcleo de Atendimento à Mulher; 12º Batalhão da Polícia Militar; Sindicato dos Bancários; Centro de Atividades Múltiplas, entre outros.

No Bairro das Nações também está localizado o Centro Esportivo Professor Oswaldo Husadel, o qual conta com sala de musculação/condicionamento físico, além de sala para uso médico com equipamentos específicos de fisioterapia, e que poderá ser utilizado pelos atletas, haja vista a pequena distância de deslocamento entre as instalações da cidade. O COMPLEXO MULTIEVENTOS VEREADOR SÉRGIO LUIZ CARNEIRO RIBEIRO LORENZATO, uma homenagem ao médico e vereador do município de Balneário Camboriú, foi inaugurado em 04 de julho de 2002, e possui 37,00 X 22,68 metros de área total, com marcação pintada de handebol (36x20m), basquetebol (26x15m) e voleibol (18x9m), pé direito de 11,55m, dois vestiários exclusivos e contíguos à área de prática esportiva, com área seca e quatro chuveiros em cada vestiário, além de dois sanitários exclusivos e contíguos a área de prática de esporte.

Já instalado no ginásio o piso TARAFLEX VIN ILICO MULTI-USE 5.0 para quadra poliesportiva, luminárias de vapor de sódio 1000W (refletor de quadra) e colocação de manta de isolamento térmico dupla face. Também já instalados os 700 (setecentos) assentos desportivos com encosto alto confeccionados em polipropileno. Há também três salas de apoio, todas em condições de serem adaptadas para quaisquer necessidades, além de sete depósitos para guarda de equipamentos esportivos. A instalação possui uma área de estacionamento exclusiva em frente ao acesso principal (facilitando a remoção em caso de necessidade), e outras vagas no entorno do ginásio, podendo acomodar cerca de 100 veículos, inclusive ônibus.

Logo do rodapé
Fundação Municipal de EsportesEndereço: Rua 2438 - 146Balneário Camboriú - SCCEP: 88330-771
Telefone: (47)3267-7086
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft