Balneário Camboriú

Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen

/Início

/Ginásio de Esporte Go...

O COMPLEXO MULTIEVENTOS VEREADOR SÉRGIO LUIZ CARNEIRO RIBEIRO LORENZATO

Endereço: Av. Santa Catarina, 700 (ao lado do CEM Gov. Ivo Silveira)

Bairro: ESTADOS

O GINÁSIO DE ESPORTES GOVERNADOR IRINEU BORNHAUSEN, inaugurado em 1980, foi o primeiro ginásio municipal construído em Balneário Camboriú, e está localizado no Bairro dos Estados. O bairro também foi escolhido para a construção do Terminal Rodoviário e do Balneário Camboriú Shopping.

O GINÁSIO DE ESPORTES GOVERNADOR IRINEU BORNHAUSEN possui 34,00 X 21,47 metros de área total, com piso emborrachado, da marca Gerflor (modelo Taraflex Sport M Plus), com marcação pintada de handebol (30x18m), basquetebol (28x15m) e voleibol (18x9m), pé direito de 9,88m, dois vestiários exclusivos e contíguos à área de prática esportiva, com área seca e quatro chuveiros em cada vestiário, além de dois sanitários exclusivos e contíguos a área de prática de esporte. Também possui uma lanchonete e arquibancada com 1000 (mil) assentos desportivos com encosto alto confeccionados em polipropileno.

Há também uma sala de apoio, além de dois depósitos para guarda de equipamentos esportivos. A instalação possui uma área de estacionamento exclusiva em frente ao ginásio, podendo acomodar cerca de 45 veículos, inclusive ônibus, e área para estacionamento de ambulância em frente ao acesso principal, facilitando a remoção em caso de necessidade.

Logo do rodapé
Fundação Municipal de EsportesEndereço: Rua 2438 - 146Balneário Camboriú - SCCEP: 88330-771
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft