FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Finalizada as inscrições para o Bolsa Atleta 2020

Publicado em 14/02/2020 18:03

Por Lanume Weiss

Nesta sexta-feira (14), finalizam as inscrições do Bolsa Atleta 2020 - programa oferecido pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que beneficia atletas e paratletas que representam o município em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional.

O edital, lançado no dia 15 de janeiro, contém o beneficiário de R$ 1,1 milhão, valor que será dividido entre os atletas que realizaram sua inscrição na sede da FME. As modalidades olímpicas contempladas serão: atletismo, basquetebol, boxe, ciclismo, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol e vôlei de praia. Nas modalidades paralímpicas estão: atletismo, basquetebol, bocha, ciclismo, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez. Já dentre as não olímpicas, o programa contemplará: futsal, karatê,bocha, jiu-jitsu, kung-fu wushu, surf, skate e xadrez.

Ano passado, o Bolsa Atleta favoreceu 184 jovens e pretende continuar com essa marca. O programa é avaliado por uma comissão definida pelo Conselho Municipal do Esporte (CME) e, posteriormente, os resultados da avaliação são homologados pela superintendência da FMEBC. A divulgação dos atletas beneficiados será realizada no dia 10 de março, e a assinatura dos contemplados do dia 11 a 13 de março.

Créditos: FMEBC

Veja também
Fundação Municipal de Esportes disponibiliza horários nos ginásios

Os agendamentos dos ginásios G2 e G3 para uso da comunidade podem ser realizados nas quintas-feiras

Abertas as inscrições para aulas de Ginástica Artística

Confira os horários das aulas e os documentos necessários para as inscrições

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados