FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Federação Catarinense de Voleibol planeja retorno das atividades para agosto

Publicado em 18/06/2020 17:09

Por Lanume Weiss

A Federação Catarinense de Voleibol (FCV) propôs nesta quarta-feira (17) a retomada das atividades das categorias de base para o mês de agosto. Por conta disso, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) planeja retorno dos treinos dos atletas de rendimento de voleibol para o mês de julho.

A FMEBC está estudando a possibilidade de retomar o uso do Ginásio da Barra (G3) - Rua Jardim da Saudade, 250, com os treinos para atletas que participam das competições oficiais pelo município na modalidade de vôlei para julho. Por enquanto, os atletas estão treinando em casa, recebendo instruções on-line do técnico e preparação física individualizada. 

Medidas de prevenção

Com a volta dos treinos coletivos, vale ressaltar que as medidas preventivas propostas pela Secretária de Estado da Saúde permanecem válidas. Fica proibido a participação de atletas que possuam sintomas suspeitos (gripe, tosse, febre, resfriado), o uso de celular e o acesso aos vestiários. 

É obrigatório o uso de máscara, cabelos presos, uso de álcool gel, distância mínima de 1,5m entre os atletas, toalha e garrafas individuais. Os treinos serão realizados com ocupação reduzida e os materiais serão esterilizados com álcool 70%.

Lembrando que as escolinhas da FMEBC continuam suspensas. 
 

Créditos: FMEBC

Veja também
Atleta de Balneário Camboriú compete no UFC, em Abu Dhabi, na Ilha da Luta

Taila dos Santos irá competir no dia 15 de julho na Ilha da Luta

O surfista Willian Cardoso participa de live sobre a modalidade no Instagram da Fundação de Esportes

O surfista Guilherme Marques convida o campeão Willian Cardoso para um bate-papo

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados