FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Comissão de Fiscalização do FUNDESPORTEBC visitou evento da AMA Surf Litoral deste fim de semana

Publicado em 02/12/2019 14:59

Por Aysla Dias

A Comissão de Fiscalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC) realizou uma das visitas no evento da AMA Surf Litoral, que reuniu crianças autistas em uma manhã de aulas com o surfista cego de ondas grandes, Derek Rabelo.

O evento foi realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) e as aulas foram aplicadas na Surf Escola BC, na Praia Central, em frente à Rua 2500. O atleta foi voluntário do projeto que consiste em aproximar as crianças autistas do esporte e do surf.

A comissão do FUNDESPORTEBC é responsável por realizar as visitas nas associações que recebem o recurso do fundo e concluir se o estão usando corretamente.

Para esclarecer alguma dúvida, de segunda a quinta-feira pela manhã, um dos membros da comissão atende na FME. O contato pode ser presencial na Rua 2438, nº 146 - Centro, ou pelo telefone (47) 3360-0444. A comissão está prevista em edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Fotos: Junior Jucoski

Créditos: FME BC

Veja também
Ginásio das Nações recebe projeto de elevador e local para Pessoas com Deficiência

Fundação Municipal de Esportes preza pela inclusão social

Fundação de Esportes promove batalha de times do Amador Série A no Instagram

Qual a maior torcida dos times do Campeonato Amador em Balneário Camboriú?

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados