FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Balneário Camboriú terá vice-presidente do colegiado de esportes na AMFRI

Publicado em 24/02/2021 16:13

Por Rômulo Castro

Nesta quarta-feira (24), os membros do Colegiado de Esportes da AMFRI realizaram uma reunião para definir a nova diretoria. O Superintendente da Fundação de Esportes de Balneário Camboriú, Osmar de Miranda, foi eleito o vice-presidente. A presidência do Colegiado ficou com a Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, Gabriela Boff.

Osmar de Miranda, ex-presidente do colegiado, agradeceu a oportunidade de representar no ano de 2020, através da presidência, os 11 municípios da AMFRI, destacando ainda a permanência na diretoria em 2021. “Desejo sucesso a Gabriela, agradeço aos gestores das cidades pela parceria em 2020, e em especial a equipe AMFRI pelo trabalho de excelência no suporte ao colegiado”, reforçando a continuidade da luta pelo esporte em Balneário Camboriú, com respaldo do Governo Municipal, e em toda região.

Entre as pautas da reunião, foi discutido a situação das atividades esportivas e competições na região, o Sistema de Gestão Esportiva, além dos Editais do Bolsa Atleta 2021 de cada município.

Fotos: Lyandra Machado/AMFRI

Créditos: FMEBC

Veja também
Atleta de Balneário Camboriú disputará Mundial de Atletismo na Polônia

Anny de Bassi, recebeu nesta quinta-feira (15) a convocação para a Seleção Brasileira

Fundação de Esportes divulga lista preliminar do FUNDESPORTE 2021

Todas as entidades que solicitaram recursos tiveram seus projetos aprovados

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados