FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Atletas de BC competem na fase regional do JASC

Publicado em 07/10/2019 14:06

Por Aysla Dias

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de balneário Camboriú participaram das competições da fase regional do 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que iniciou na sexta-feira (04) e vai até esta terça-feira (08), em Rio Negrinho. Balneário Camboriú é representado por 60 atletas em quatro modalidades: Bocha nos dois naipes, Futsal, Handebol e Voleibol Feminino.

A Bocha Masculina da FME garantiu a vaga para o estadual, conquistando o 3° lugar na competição, assim como o Voleibol Feminino, que também se classificou em 3° lugar. O Handebol Feminino classificou-se como Campeão da fase regional, mas realiza um último jogo nesta tarde, às 18h contra a equipe de Brusque.

O diretor técnico da FME, Osmar de Miranda, comenta sobre o objetivo nesta etapa. “A expectativa é nos classificar em todas as modalidades, nosso objetivo é alcançar uma das três vagas para, assim, competir no estadual” concluiu.

Seguem na competição as equipes da Bocha e Futsal femininos, que buscam a classificação para a próxima fase, que ocorre de 1° a 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.

Créditos: FME BC

Veja também
Balneário Camboriú sedia BSL Cup de Jiu-Jitsu neste sábado

O objetivo da BSL Cup de Jiu-jitsu é valorizar os atletas catarinenses que competem na modalidade.

Equipes do Handebol Feminino participam de competições neste fim de semana

As equipes competem na Liga Santa Catarina de Handebol e Jogos Escolares Brasileiro de Handebol.

© 2019 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados