FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Atletas candidatos a Bolsa Avantis devem se inscrever até próxima segunda-feira (1º)

Publicado em 28/01/2021 17:22

Por Lanume Weiss

Atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) têm prazo final até a próxima segunda-feira (1º) para se inscreverem no processo classificatório para distribuição de bolsas de estudos derivada do termo de convênio de cooperação técnica mantido entre a FMEBC e Sociedade Civil Avantis.

São doze bolsas de estudo do curso de Educação Física, com 50% de desconto na mensalidade, do mês janeiro a junho de 2021. Mesmo que não seja contemplado com o desconto de 50%, se o atleta da FMEBC estiver matriculado no curso de Educação Física na Faculdade Avantis, terá desconto de 25% na mensalidade.

Os critérios de avaliação serão definidos com base na somatória de notas obtidas pelo aluno nas disciplinas cursadas em Educação Física na Faculdade Avantis no segundo semestre letivo de 2020, somados ao rendimento esportivo com base nos melhores resultados obtidos pelo atleta entre 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020.

Os documentos necessários para inscrição podem ser encontrados no Edital clicando aqui. As inscrições podem ser feitas, das 14h às 17h, na sede da FMEBC, localizada na Rua 2.438, nº 146, Centro.

Créditos: FMEBC

Veja também
Atleta de Vôlei de Praia é convocada para Seleção Brasileira da modalidade

A atleta irá passar 12 dias de treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema/RJ

Balneário Camboriú terá vice-presidente do colegiado de esportes na AMFRI

A presidência ficou com a Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados