FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3267-7086
E-mail:

Atleta de Balneário Camboriú representa estado em competição nacional de vôlei de praia

Publicado em 31/05/2021 13:09

Por Rômulo Castro

O atleta de vôlei de praia Lucas Antônio de Souza Casas, da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), ao lado de Samuel Bello, de Itapema, estreou nesta quarta-feira (27) pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub 21, no estado do Rio de Janeiro. Lucas, junto de sua dupla, representa o estado de Santa Catarina na competição nacional.

No primeiro jogo do dia, a dupla Lucas e Samuel derrotou os adversários do Rio Grande do Sul. Logo em seguida, tiveram um jogo decisivo contra a forte equipe do Distrito Federal, onde também saíram vitoriosos. A treinadora da FMEBC, Leize Bianchini, se mostrou muito contente e orgulhosa pela postura da dupla em solo carioca.

“O embate contra o DF foi muito difícil, eles eliminaram o Rio de Janeiro na primeira fase. Mas já tive informações que eles jogaram muito bem e foram muito focados, conseguindo assim o 2x0 no placar”, conta a treinadora.

Com o resultado, Lucas se prepara para o segundo dia de competição, que reúne os oito melhores colocados no ranking, além dos classificados pelas eliminatórias. Esta etapa encerra no sábado (29), e no domingo (28) já se inicia a segunda etapa do ano, que dura até a terça-feira (01).

Créditos: FMEBC

Veja também
Inscrições abertas para o Bolsa Avantis 2021/2

Atletas têm prazo final até esta sexta-feira (25) para se inscreverem no processo classificatório

Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas em evento internacional

Jeison Silva conquistou duas medalhas no torneio internacional AJP Jiu Jitsu Pro, em Gramado/RS

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados