FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

56º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de BC chega à final

Publicado em 14/02/2020 16:11

Por Lanume Weiss

O 56º Campeonato Municipal de Futebol de Areia, realizado pela Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), chega às finais. Nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30, na Praia Central, ocorrem as disputas que definem os vencedores. Os clubes que vão competir são: Goiá vs Baleia, na categoria máster; Atum vs Goiá, na sênior; Baleia vs Pescada, na novos.

Na cerimônia também será feita uma homenagem aos atletas mais antigos em atividade na história da competição. Arnaldo Pereiro, da equipe Pescada; Germano Campos da Silva Neto, do Focas; Raul Serafine, do Goiá; e César Augusto Borges, da Pescada. Estes atletas estão desde 1979 contribuindo para a história do Campeonato Municipal de Futebol de Areia.

As premiações da noite são: primeiro, segundo e terceiro lugar dos times em cada categoria e também de melhor artilheiro, goleiro menos vazado, atleta e treinador destaque.

Este ano participaram da competição oito clubes com três times cada, e mais de 430 atletas estiveram presentes. O campeonato teve início em 14 de janeiro com as equipes Atum, Baleia, Barracuda, Dourado, Focas, Goiá, Orca e Pescada.

Horários dos jogos:

19h30: GOI X BAL (Master)

20h45: ATU X GOI (Sênior)

22h00: BAL X PES (Novos)

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: FMEBC

Veja também
Fundação Municipal de Esportes disponibiliza horários nos ginásios

Os agendamentos dos ginásios G2 e G3 para uso da comunidade podem ser realizados nas quintas-feiras

Abertas as inscrições para aulas de Ginástica Artística

Confira os horários das aulas e os documentos necessários para as inscrições

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados