.: Torneio de MMA acontece neste final de semana em Balneário Camboriú :.

Torneio de MMA acontece neste final de semana em Balneário Camboriú
14.12.2017 às 17:03h

Balneário Camboriú vai tremer no final de semana (15 e 16), será realizada a quinta edição do MMA Blackout Fight Championship na Academia Chute Boxe BC, localizada na Rua 1401, nº 384 – Centro.

No sábado, às 18h, será feita a pesagem de cada lutador, onde eles se enfrentam nas primeiras batalhas da competição dentro do peso limite de cada categoria. Neste ano a pesagem será feita no Edem Skate Park, na Praia Brava, justamente para ser aberta aos fãs da modalidade.

Ao todo serão 20 atletas, com um total de 10 lutas. Estarão presentes lutadores de Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis. Os atletas locais Jackson Tortora e Larte Midnigth farão a luta principal no domingo.

No domingo o evento terá os portões abertos às 17h, com início das lutas às 18h. Para quem for prestigiar o evento pode adquirir o ingresso na Academia Chute Boxe BC.