.: Semana importante para o basquete masculino de Balneário Camboriú :.

O basquete masculino da ABAVI/FME de Balneário Camboriú terá jogos importantes nesta e na próxima semana, no Campeonato Catarinense da modalidade, nas categorias sub-15 e sub-17.

O sub-15 estreia em casa contra APAB/Blumenau no sábado (07), às 16h no Ginásio Irineu Bornhausen (Avenida Santa Catarina, nº 700 – Bairro dos Estados). No domingo (08) Balneário Camboriú recebe a equipe A.D. Brusque/FME/São Luiz, válido também pela 1ª rodada, às 11h. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú está na Chave D junto de Blumenau, Brusque e São José. Após esta rodada, volta a jogar apenas no dia 12 de maio contra São José.

A categoria sub-17 já está na 3ª rodada. Balneário irá à Jaraguá do Sul enfrentar a equipe da casa na próxima terça-feira (10), às 19h30. Atualmente a equipe local está em 4º lugar da Chave C com uma vitória e uma derrota. Os outros integrantes do grupo são o líder Jaraguá do Sul, o vice-líder Concórdia, o 3º colocado São Bento do Sul e o 5º e último Joinville.

Os jogos decisivos das duas equipes para o fechamento de seus respectivos grupos serão todos no mês de maio.

Fotos: Maria Eduarda Lopes Sebold