.: Mestre em Gestão em Políticas Públicas ministra palestra sobre o Bolsa Atleta e Fundesporte :.

Com a divulgação do Edital do Bolsa Atleta 2018, na próxima quarta-feira (07), às 18h30, será realizada uma palestra no teatro do Centro Educacional Vereador Santa (Rua 2450, nº 420 – Centro), para esclarecimento do Bolsa Atleta e Fundesporte.

A professora Elisabete Laurindo de Souza, mestre em Gestão em Políticas Públicas, conselheira da CONFEF, professora na Avantis e membro da Comissão de Educação Física Escolar, é quem dará a palestra e esclarecerá duvidas sobre os devidos assuntos.

O prazo de inscrição e entrega de documentação comprobatória do Bolsa Atleta 2018 segue até dia 23 de fevereiro. No dia 02 de março haverá uma reunião com o CMBEC e no dia 05 de março será divulgada a lista dos atletas beneficiados.

Fotos: Maria Eduarda Lopes Sebold