.: Futsal masculino de Balneário Camboriú inicia na 2ª fase do Campeonato Estadual :.

O futsal masculino de Balneário Camboriú nas categorias sub-13 e sub-15, inicia nessa semana na segunda fase no Campeonato Estadual. Depois da finalização e classificação na primeira etapa, é a vez das equipes do técnico Alexandre Corrêa dos Santos entrarem em quadra novamente.

No sub-13, Balneário Camboriú está na chave Z, com as equipes do Spaca Blu e Florianópolis. Os dois jogos do turno acontecem nesse sábado (14). Às 10h a cidade enfrenta o Spaca Blu e às 15h, o Florianópolis. O returno acontece em agosto e apenas duas equipes classificam para a terceira fase.

Já na equipe sub-15, Balneário Camboriú está na Chave E, com seis times. O primeiro jogo acontece nessa quinta-feira (12) às 20h30, contra o Monte Alegre. A partida será no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (Rua Jardim da Saudade, 250 – Barra). Classificam quatro equipes para a terceira fase do campeonato.

Estagiária de Jornalismo: Lyandra Machado Batista

www.bc.sc.gov.br