.: Final de semana importante no vôlei para as equipes da FME :.

Este final de semana (07 e 08), será importante para as equipes de vôlei de quadra e praia de Balneário Camboriú. A Federação Catarinense fará três campeonatos estaduais, sendo as etapas em Brusque, Balneário e Itapema.

As equipes masculina e feminina da categoria “infanto” de vôlei de quadra ABC do Voleibol/ FMEBC, unem forças para representar a cidade na 1ª Etapa Infanto Catarinense de Voleibol. Os meninos enfrentam Blumenau, Brusque, Joinville, São José e Santo Amaro na cidade de Brusque, a partir das 7h de sábado. Já as meninas jogam em casa no sábado e domingo a partir das 10h30, no Ginásio Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, localizado na Rua Libéria nº 860 – Nações, contra Blumenau, Chapecó e Florianópolis.

Três duplas representarão também a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), na 1ª etapa do Catarinense de Vôlei de Praia sub-17 em Itapema. Davi jogará ao lado de Eduardo, atleta de Navegantes, Fernanda e Thaíse de Brusque e a outra dupla feminina Ariele e Verônica. Os jogos começarão às 8h, com previsão de término as 17h.

Fotos: Associação Balneário Camboriú de Voleibol