.: Escolinhas FMEBC :.


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC), oferece diversas modalidades esportivas gratuitas para a comunidade local, de segunda a sexta-feira, em vários horários e bairros da cidade. Quem tiver interesse em participar das escolinhas deve entrar em contato com a Fundação de Esportes por meio do telefone (47) 3360-0144 ou comparecer na sede, situada na Rua 2.438, nº 146, Centro, com horário de atendimento ao público, das 13h às 19h. 

As principais modalidades oferecidas são: Atletismo, Basquetebol, Boxe, Bocha, Bicicross, Beach Tennis, Ciclismo, Futsal, Futebol, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Jiu Jitsu, Karatê, Rugby, Surf, Taekwondo, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez. A FMEBC, em parceria com a Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI), também oferece modalidades do paradesporto, como o Basquete de Cadeira de Rodas, Tênis de Campo, Atletismo e Bocha adaptadas, Futsal para deficiente auditivo, entre outros. 

Clique aqui e confira o horário das escolinhas e atividades oferecidas pela FMEBC (A Tabela é atualizada conforme alteração no quadro de horário da modalidade).