.: Brasileiro de Futevôlei reúne melhores duplas do Brasil nas areias de BC :.

Neste final de semana (29 e 30), a Praia Central de Balneário Camboriú (SC) vai sediar, pela primeira vez, uma etapa do “Campeonato Brasileiro de Futevôlei”. Os jogos valem pela 4ª fase da competição e vão rolar a partir das 10h, no campo em frente a Passarela da Barra, com entrada aberta ao público para assistir. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

A competição conta com a presença das 28 melhores duplas do Brasil, entre eles, os atuais campeões brasileiros Marcelinho e Eduardinho e o jogador Bello, maior recordista de títulos mundiais do futevôlei.  Quatro duplas também entram em quadra para representar Santa Catarina na disputa, são eles, Dudu e Wilson de Joinville, Pablo e Edson de Balneário Camboriú, Juninho e Papel de Itajaí e Renan e Kleber Jr de Brusque.

O Superintendente da FMEBC, Paulo Eduardo Voltolini Faigel, Dado, ressalta a importância de trazer um evento de nível nacional para a cidade. “Essa modalidade é uma das que mais cresce no Brasil e Balneário Camboriú sempre foi referência neste esporte no Estado. Então eu como um apaixonado e praticante do futevôlei não poderia deixar passar a oportunidade de trazer um evento desse porte para BC” conta.

O quê: Campeonato Brasileiro de Futevôlei - Etapa Balneário Camboriú
Quando: 29 e 30 de outubro (Sábado e domingo)
Onde: Praça da Barra.
Horário: A partir das 10h