.: Brasileiro de Futevôlei reúne melhores duplas do Brasil nas areias de BC :.


Neste final de semana (29 e 30), a Praia Central de Balneário Camboriú (SC) vai sediar, pela primeira vez, uma etapa do “Campeonato Brasileiro de Futevôlei”. Os jogos valem pela 4ª fase da competição e vão rolar a partir das 10h, no campo em frente a Passarela da Barra, com entrada aberta ao público para assistir. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

A competição conta com a presença das 28 melhores duplas do Brasil, entre eles, os atuais campeões brasileiros Marcelinho e Eduardinho e o jogador Bello, maior recordista de títulos mundiais do futevôlei.  Quatro duplas também entram em quadra para representar Santa Catarina na disputa, são eles, Dudu e Wilson de Joinville, Pablo e Edson de Balneário Camboriú, Juninho e Papel de Itajaí e Renan e Kleber Jr de Brusque. 

O Superintendente da FMEBC, Paulo Eduardo Voltolini Faigel, Dado, ressalta a importância de trazer um evento de nível nacional para a cidade. “Essa modalidade é uma das que mais cresce no Brasil e Balneário Camboriú sempre foi referência neste esporte no Estado. Então eu como um apaixonado e praticante do futevôlei não poderia deixar passar a oportunidade de trazer um evento desse porte para BC” conta.

Serviço
O quê: Campeonato Brasileiro de Futevôlei - Etapa Balneário Camboriú
Quando: 29 e 30 de outubro (Sábado e domingo) 
Onde: Praça da Barra. 
Horário: A partir das 10h
Quanto: Aberto ao público

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)
Texto e foto: Bruna Horvath (Jornalista)
Assessoria de Comunicação: (47) 3360-0444
www.fmebc.sc.gov.br
facebook.com/esportesbc
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu