.: Balneário Camboriú segue invicto nos jogos de bocha no PARAJASC :.


 

Balneário Camboriú segue invicto nos jogos de bocha no PARAJASC
03.12.2017 às 18:11h

Iniciou neste sábado (02) e segue até o dia 6 de dezembro, os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC). Três atletas da bocha seguem invictos na competição, que este ano acontece em Criciúma. Kleverton Luiz Favaretto venceu na manhã deste domingo (03), o atleta de Florianópolis por 13 a 0. Essa é a  foi a segunda vitória na competição.

Pela tarde, o atleta Gabriel Prezzi venceu por 4 a 2 o competidor de Tubarão, sendo também a segunda vitória do garoto. Outro atleta balneocamboriuense, Gabriel Andrade, venceu por 15 a 0 Guaramirim, garantindo mais uma vitória na competição.

Além da bocha, Balneário Camboriú tem representantes no atletismo e tênis de mesa, totalizando 12 atletas. A equipe de handebol não conseguiu participar pela mudança da data de competição, e com isso, dois atletas ficaram contundidos. Já a equipe de basquetebol de cadeira de rodas compete o Campeonato Brasileiro, realizado na mesma data do PARAJASC. O time era um dos favoritos para ganhar a competição. 

Além dos bons resultados na bocha, Balneário Camboriú conta com um elenco recheado de medalhistas no atletismo. Suélen Oliveira é um dos destaques da competição.  “Temos boas equipes, o pessoal do atletismo vem obtendo boas conquistas em diferentes campeonatos, além da conquista de Suélen que dá um incentivo a mais para as atletas na hora de competir. Estou confiante que voltaremos com medalha para Balneário Camboriú”, falou o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Roberto Ferreira, que está chefiando a delegação no  PARAJASC.
______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Kattiúcia Villain 
Fotos: Roberto Ferreira/Divulgação FME
(47) 3267-7197

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocambori